Cidades

CORUMBÁ

Mulher é atacada pelo marido com golpes de facão no pescoço

Vítima tem quadro grave e está internada no pronto-socorro municipal de Corumbá

Redação

16/08/2015 - 10h52

Uma mulher de 35 anos, foi atingida por golpes de facão na região próxima ao pescoço, desferidos pelo marido. O caso aconteceu na noite deste sábado (15), na região da Codrasa, em Corumbá (MS).

Segundo o Diário Corumbaense, a vítima foi atendida pelos bombeiros e Samu. Em um primeiro momento, ela foi levada ao Posto de Saúde mais próximo, porém, devido a gravidade das lesões e a perda de sangue, posteriormente foi encaminhada ao pronto-socorro municipal.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).