Cidades

Três Lagoas

Suspeito de abuso sexual é espancado e abandonado nu

Apesar da suspeita, nenhum registro policial foi encontrado contra a vítima

Redação

22/08/2015 - 08h27
Notícia sem imagem

Homem de 68 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, foi retirado de casa, espancado e abandonado sem roupas na Avenida Sobral, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (21), mas a vítima só foi encontrada na madrugada deste sábado (22). 

Segundo relatos da vítima, dois homens são responsáveis pelas agressões e enquanto um entrou no condomínio, localizado no Bairro Santa Luzia, o outro aguardou com um carro estacionado em frente ao residencial.

A vítima foi retirada de casa, jogada dentro do carro, amarrada e espancada. Depois das agressões, a vítima foi abandonada sem roupas na Avenida Sobral, próximo ao cruzamento com a Avenida Clodoaldo Garcia. Os autores não foram identificados e ainda levaram a quantia de R$ 300 que estava em dos bolsos da vítima.

De acordo com o registro policial, quando conseguiu se soltar das cordas, a vítima foi até a Avenida Clodoaldo Garcia e conseguiu acionar a Polícia Militar, que também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares providenciaram roupas para a vítima.

Conforme informações da Central de Operações da Policia Militar (Copom), a vítima é suspeita de abusar sexualmente de uma criança de nove anos, porém no sistema policial, os militares não encontraram nenhum registro do fato.

A Guarnição da Policial Militar foi até a residência da possível vítima de abuso sexual, mas no momento não havia ninguém no endereço para prestar informações sobre o caso.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e a vítima encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).