Cidades

Tortura psicológica

Pai sequestra filha de 3 anos e mobiliza polícias de MS, PR e Paraguai

Criança foi tirada da mãe pelo pai incoformado com fim do relacionamento

Redação

18/09/2015 - 08h35
Notícia sem imagem

A Polícia Civil de Ponta Porã, distante 346 quilômetros da Capital, divulgou na noite de ontem (17) que em parceria com a polícia de Londrina, no Paraná, e de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, deu fim a um sequestro de uma menina de 3 anos. Segundo as investigações, a criança foi sequestrada pelo próprio pai, de 48 anos, revoltado com o fim do relacionamento com a mãe da menina.

Segundo apurou o site Ponta Porã Digital, o sequestro aconteceu na tarde da quarta-feira (16). A família paraguaia vive na fronteira de Ponta Porão com o Paraguai, em Pedro Juan Caballero. O pai disse à ex-mulher que se o relacionamento não fosse reatado até a tarde de ontem, mataria a filha.

A família acionou a polícia e equipes de Ponta Porã iniciaram uma força-tarefa em parceria com policiais de Londrina, para onde possivelmente o pai levaria a filha.

Buscas foram feitas em toda a cidade e por volta das 23h30 da quarta-feira, a polícia encontrou a menina em uma casa onde funciona um terreiro. A criança estava em bastante suja e sem alimentação. Um pai de santo cuidava da criança, mas inicialmente negou que a menina estivesse na casa dele.

A criança foi resgatada e o pai ainda não foi encontrado. A Polícia Civil de Ponta Porã já solicitou prisão preventiva do pai. Os policiais também apreenderam áudios encaminhados pelo pai para a ex-mulher em que a criança era obrigada a mandar recador pedindo socorro para a mãe.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).