Cidades

PMA

Dois caçadores são presos com espingardas e javalis abatidos

Homens responderão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Redação

19/09/2015 - 15h43

Dois homens de 44 e 52 anos, foram presos na madrugada deste sábado (19), por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por terem abatido dois animais silvestres. A prisão aconteceu na rua Francisco Milani, no bairro Milani, em São Gabriel do Oeste, distante 133 km de Campo Grande.

Segundo o site Coxim Agora, os policiais abordaram um veículo Fiat Uno Mille e durante buscas, localizaram no bagageiro uma caixa de isopor contendo dois javalis abatidos.

Conforme a reportagem, além dos animais silvestres mortos, em baixo do carpete do bagageiro, os militares encontraram duas espingardas, sendo uma da marca Beretta de calibre 36 com seis munições intactas e a outra da marca CBC de calibre 22 contendo um carregador e 10 munições intactas.

De acordo com o site, a PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada para realizar a parte administrativa da ocorrência que foi encaminhada junto com os autores, armas e animais para Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).