Cidades

TEMPO

Domingo de muito sol e sem chuva em Mato Grosso do Sul

Previsão é de muito calor e umidade relativa do ar baixa

Redação

20/09/2015 - 07h15

Não chove neste domingo (20) e dia deve ser ensolarado em Mato Grosso do Sul, conforme prognóstico do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Campo Grande amanheceu com céu limpo e calor de 22ºC com sensação térmica de três graus a mais. A umidade relativa do ar às 7h era de 46%. Até o final do dia, máxima chega aos 35ºC.

Em Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas domingo também deverá ser de muito sol e elevadas temperaturas que oscilam entre 34ºC a 37ºC.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).