Cidades

ASSASSINATO

Coletor de recicláveis encontra ossada com marca de tiro no crânio

No local não foram encontrados documentos e polícia trabalha em identificação

Redação

28/09/2015 - 09h49
Notícia sem imagem

A Polícia Civil trabalha para esclarecer a morte e identificar vítima de assassinato, cuja ossada foi encontrada no final da tarde de ontem (27), em área de vegetação, no Indubrasil, distrito de Campo Grande. Segundo a polícia, havia uma marca de tiro no crânio.

A ossada completa estava em um terreno baldio, no cruzamento entre as ruas Cunhatai e Amaral Coutinho, e foi encontrada por coletor de materiais recicláveis.

Moradores da região disseram que há cerca de três semanas sentiram forte mau cheiro e pensaram que pudesse ser algum animal morto, por isso não deram importância. Contudo, com o achado da assada, a polícia acredita que mau cheiro era do corpo em decomposição.

No local, não foram encontrados documentos. Por isso, a vítima ainda não foi identificada. Uma característica que pode colaborar na identificação é que em um dos fêmures havia uma placa de titânio.

O caso é investigado na Delegacia Especializada de Repressão ao Crimes de Homicídios (DEH).  

OPERAÇÃO INFILTRADOS II

Polícia Civil investigava suspeita de desvio de drogas há quatro meses

Corregedoria-Geral já havia instaurado inquérito policial e procedimento disciplinar antes da operação deflagrada nesta quinta-feira (5)

05/11/2026 14h33

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses Divulgação

Continue Lendo...

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).