Cidades

TEMPO

Chuvarada continua nesta <br> terça-feira no Estado

Apesar de pancadas de chuva, termômetros devem marcar altas temperaturas

Redação

29/09/2015 - 06h15

A chuvarada deve continuar em Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (29), segundo prognóstico do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Em Campo Grande, previsão é de pancadas de chuva de curta duração que podem ser acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Manhã começou com 20ºC e máxima deve atingir os 32ºC.

Também chove nas cidades de Aquidauna, Ponta Porã, Dourados, Corumbá e Três Lagoas. Termômetros marcam máxima de 29ºC em Ponta Porã e 35ºC em Aquidauana.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).