Cidades

AEROPORTO

Casal embarca em MS com cocaína e acaba preso em Fortaleza

Casal embarca em MS com cocaína e acaba preso em Fortaleza

Redação

26/10/2015 - 18h39

Um casal que embarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande foi preso pela Polícia Federal, na noite de domingo (25), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. As informações são do G1.

Segundo a PF, foram presos um boliviano e uma brasileira. A Polícia Federal disse também que a droga estava escondida dentro de um compartimento no fundo de uma mala.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal. Ambos serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas interestadual de drogas e associação para o tráfico.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).