Cidades

Três Lagoas

Dupla armada invade bar, rende clientes e leva tudo em assalto

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira

Redação

31/10/2015 - 07h44
Notícia sem imagem

Dois homens armados fizeram uma “limpa” em um bar localizado no bairro JK, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital. De acordo com o registro da ocorrência, um homem de 60 anos foi quem denunciou o roubo à polícia, mas outros clientes também foram vítima.

Conforme o registro, tudo aconteceu na noite desta sexta-feira (30). Dois homens em uma moto chegaram no bar, cada um estava com um revólver. Eles anunciaram o assalto e renderam as vítimas.

A todo momento, segundo relatos de um homem de 60 anos, os homens faziam ameaças aos clientes. Todos as pessoas que estavam no local tiveram que entregar os pertences para os assaltantes.

Os homens fugiram e ninguém ficou ferido. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade. Até agora ninguém foi preso.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).