Cidades

COM ARMA DE FOGO

Assaltante ameaça funcionária <br> e leva dinheiro de posto de combustíveis

Crime ocorreu na Rua Ponta Porã, na Vila Aurora, em Dourados

Redação

02/11/2015 - 09h00
Notícia sem imagem

Assaltante, armado, surpreendeu funcionária de um posto de combustíveis e fugiu levando todo o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento, por volta das 21h40min de ontem (2), na Rua Ponta Porã, na Vila Aurora, em Dourados.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a operadora de caixa, de 24 anos, contou que o criminoso chegou ao local correndo e, armado com revólver anunciou o roubo. Ele mandou o vigilante levantar a camisa para mostrar que não portava arma e obrigou a funcionária entregar o dinheiro do caixa – cerca de R$ 1 mil.

Na sequência fugiu. As vítimas acreditam que havia nas proximidades do posto um comparsa esperando pelo assaltante, em moto, para auxiliar na fuga.

No local há câmeras de monitoramento e as imagens podem colaborar na identificação do criminoso.

 

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).