Cidades

TRÊS LAGOAS

Homem é assaltado e bandidos zombam de celular antigo

Ao perceberem celular antigo, ladrões atiraram aparelho no chão

Redação

05/11/2015 - 14h32

Um homem de 43 anos foi assaltado por uma dupla de bicicleta. Na ação, os ladrões levaram dinheiro e ainda zombaram da vítima, que tinha um celular antigo, destruído pelos assaltantes. O caso foi em Três Lagoas na manhã desta quinta-feira (5).

Segundo boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia e contou que transitava pela rua quando foi abordado por dois homens em bicicletas, um deles armado com um punhal ameaçou a vítima e retirou a carteira com R$320 e um celular.

De acordo com o registro, ao retirarem o celular do homem, os ladrões perceberam que era um aparelho antigo e começaram a zombar da vítima dizendo que o telefone era antigo, atirando o aparelho no chão e quebrando-o.

Conforme o registro, depois da ação a dupla fugiu e não foi encontrada. 

AFASTAMENTO

Corregedoria afasta policial preso em operação contra tráfico internacional

Os investigadores Andrey Elesbão Silva e Douglas Tobias, além do delegado Hoffman D'ávilla, foram alvos na Operação Ifrit

05/11/2026 09h00

Polícia Federal apreendeu dezenas de veículos antigos em garagem durante a Operação Ifrit

Polícia Federal apreendeu dezenas de veículos antigos em garagem durante a Operação Ifrit Marcelo Vitor / Correio do Estado

Continue Lendo...

Investigação

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal

Megaoperação mirou família que atuava na fronteira com o Paraguai e que movimentou R$ 500 milhões em dois anos

05/11/2026 08h20

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).