Cidades

Ousado

Negro Drama invade casa, é preso e ''toca o terror'' em DP

Autor cupiu, ameaçou militares e tentou quebrar filtro de delegacia

Redação

05/11/2015 - 09h30
Notícia sem imagem

Rafael de Souza Arguelo, de 26 anos, conhecido como Negro Drama foi preso na madrugada desta quinta-feira (5), depois de invadir a casa de uma mulher, no Centro de Jardim, cidade distante 239 quilômetros da Capital. Rafael foi preso em casa e ficou extremamente alterado ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rafael invadiu a casa da vítima, por volta das 20h45min de quarta-feira (4), mas os militares foram acionados por volta das 00h50min de hoje. Rafael foi preso em um quarto onde vive de aluguel com a esposa e precisou ser algemado, pois surtou ao receber voz de prisão e passou a xingar e cuspir nos policiais. Além do desacato, Rafael tentou fugir e precisou ser algemado pelos militares. 

O jovem foi algemado com as mãos para trás, mas passou as algemas para frente e durante o percurso quebrou parte do compartimento de plástico do camburão com ponta pés. Já na delegacia, durante o registro do boletim de ocorrência, Rafael tentou quebrar um filtro de água, desligava e ligava as luzes da sala, se jogava contra a parede e golpeava o próprio rosto com socos para simular agressões dos militares antes da realização do exame de corpo de delito

Durante o surto, Rafael gritava, chorava, xingava os policiais e os ameaçava de morte, dizendo: "Eu sei onde vocês moram, eu vou entrar na casa de vocês e vou matar vocês, eu sou o Negro Drama e já sou cheio de B.O mesmo".

O autor foi encaminhado ao Hospital Marechal Rondon, para o Exame de Corpo de Delito e durante o procedimento, pediu ao médico para voltar e fazer outro exame, pois temia que iria apanhar dos policiais posteriormente. O pedido foi aceito pelo médico, que informou, que ele poderia voltar sem problemas.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, Rafael permaneceu muito agressivo em uma das celas da delegacia dizendo que a sua prisão era injusta, pois a vítima é que teria roubado um celular dele, e era ela quem deveria estar presa.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim e Rafael responderá por dano qualificado contra patrimônio, desacato e resistência.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).