Cidades

Chuva e vento

Temporal atinge Capital e causa estragos em vários bairros

Árvores caíram em ruas e avenidas da cidade e dificultam tráfego de carros

Redação

20/11/2015 - 07h16

Um forte temporal com chuva e vento atinge Campo Grande desde a madrugada desta sexta-feira (20). Levantamento parcial da Defesa Civil revela que pelo menos 40 árvores caíram na cidade.

Vários estragos foram registrados em vários bairros da cidade. Quedas de árvores na região das ruas Ricardo Brandão, Bandeiras e Fernando Corrêa da Costa interditam parcialmente o trânsito.

Quedas de árvores em redes de alta tensão foram registradas em ruas da região central.

Falta de energia e internet também estão sendo registradas. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).