Cidades

EXECUÇÃO

Assassino perguntou sobre dinheiro e executou motorista

Inicialmente, suspeitava-se de latrocínio. No entanto, indícios indicam acerto de contas

Redação

07/12/2015 - 11h12

O homem assassinado a tiros dentro do carro que dirigia, ontem (6), foi identificado como Paulo José Dias, 43 anos, que atuava como vendedor de varejo. Inicialmente, o crime foi relacionado a latrocínio (roubo seguido de morte), entretanto, a polícia o investiga como execução. O fato ocorreu na Rua Antônio Estevão Leal, no Jardim Oiti, em Três Lagoas

Um site da cidade noticiou que o atirador havia anunciado assalto e a vítima sido morta quando reagiu, mas a esposa de Paulo contou à polícia que seguia com ele para uma conveniência, no carro Montana, quando, ao passar por uma esquina, Paulo encontrou o autor do crime que estava em bicicleta e o chamou com gritos.

Na sequência, estacionou o automóvel. Ainda conforme a declaração, o autor do disparo se aproximou da porta e perguntou para Paulo: “Cadê o dinheiro”. A vítima teria questionado: “Qual dinheiro?”, e sido atingida por três tiros.

Segundo a polícia, dois tiros atingiram um braço, outro o tórax. Um deles atingiu o coração da vítima e ocasionou a morte. 

A esposa de Paulo também revelou que ele era usuário de entorpecentes e fazia tratamento para se livrar do vício. A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).