Cidades

SUSPEITA DE EXPLOSIVO

Mala abandonada perto de comércio causa pânico em moradores

Objeto foi recolhido por policiais militares e levado à delegacia da cidade

Redação

11/12/2015 - 07h39

Mala abandonada perto de comércio causou pânico em moradores e mobilizou policiais militares na tarde de ontem (10), na Rua Pedro Aragão de Souza, Bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo o site Edição MS, a mala havia sido deixada perto de loja de materiais de construção. Moradores ficaram assustados e com medo de dentro da mala haver artefato explosivo e acionaram policiais militares.

A mala foi recolhida e dentro havia roupas e documento em nome de uma mulher. A suspeita é que tenha sido furtada.

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil da cidade.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).