R.D.S, 34 anos, foi socorrida pela Polícia Militar com apoio do Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (11), com suspeita de traumatismo craniano, vários hematomas pelo corpo e sem conseguir andar e falar, em residência localizada no bairro Senhor Divino em Coxim, distante 253 km de Campo Grande. A vítima teria sido abusada sexualmente e violentamente agredida pelo namorado.
Segundo o site Edição de Notícias, a polícia foi acionada pela mãe da vítima A.B.O, de 64 anos, que denunciou todo o caso. Segundo ela, o genro identificado como “Cabelo” teria cometido as agressões na madrugada desta quinta-feira (10), numa quitinete nos fundos de sua casa, onde foram encontrada várias marcas de sangue num colchão.
De acordo com a reportagem, a dona de casa relatou que o rapaz teria dado bebida e drogado a filha dela, depois a agrediu fisicamente e a obrigou a manter relações sexuais com ele por horas. Por volta das 13 horas, ao ver a situação da filha, a dona de casa pediu ajuda e a levou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, porém o namorado e suspeito também acompanhou e disse aos médicos e socorristas que ela estava inconsciente porque teria bebido muito e ainda teria expulsado a sogra do local para que ela não contasse a verdade.
Conforme o site, a noite quando o genro voltou para casa, a dona de casa disse que não o queria por lá pois a filha precisa se recuperar. Entretanto, o rapaz teria se exaltado e os dois entraram em luta corporal. Depois disso ele não foi mais visto.
Informações do site ainda dão conta que nesta manhã (11), como a filha sequer conseguia se movimentar, a mãe ligou para a PM que imediatamente acionou os bombeiros. A vítima foi novamente levada para o Hospital Regional, porém como o estado de saúde dela é grave terá que ser transferida para Campo Grande.
A Delegada Sandra Regina Simão de Brito e uma equipe de policias da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) estão investigando o caso e ouvindo as testemunhas.