Cidades

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jovem de 24 anos é internada em hospital com graves ferimentos

Polícia deve ouvir a vítima para descobrir como e por quem ela foi ferida

Redação

02/01/2016 - 13h17
Notícia sem imagem

Bárbara Dayane Peres Grafem, de 24 anos, foi internada com graves ferimentos depois de sofrer tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (2), na cidade de Sidrolândia.

A polícia foi comunicada sobre a entrada da jovem no hospital por meio de funcionários. Consta em Boletim de Ocorrência que Bárbara foi levada para atendimento por populares que não quiseram se identificar.

A jovem tinha graves ferimentos na região do abdômen, tórax, coluna e braço esquerda. A vítima ainda não foi ouvida, por isso a polícia ainda não confirmou, mas a suspeita é que ela tenha sido esfaqueada.

Bárbara deve ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Também não há informações sobre a autoria do crime. O caso foi registrado há pouco na delegacia de Sidrolândia. 

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).