Cidades

Na frente de policiais

Armado com facão, filho ameaça arrancar a cabeça do pai e acaba preso

Suspeito é usuário de drogas e disse que assim que sair da cadeia, irá matar o pai

Notícia sem imagem

Um homem de 39 anos ameaçou de morte o pai, de 61 anos, dizendo que arrancaria sua cabeça, na tarde deste domingo (10), em Jardim, distante 239 km de Campo Grande. O suspeito estava armado com um facão e fez a ameaça na frente de policiais militares. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou a polícia que o filho é usuário de drogas e chegou em sua residência transtornado. Ele pegou um facão e ameaçou todos os que estavam na casa, incluindo duas crianças, de 11 e 12 anos.

O pai conseguiu imobilizar o filho e acionou a Polícia Militar (PM). Quando os policiais chegaram na casa, o suspeito disse que não ficaria preso muito tempo e que assim que for liberado, retornará para arrancar a cabeça do pai.

Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por ameaça (violência doméstica).

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).