Cidades

PMA

Filhote de onça-pintada é resgatado depois de atropelamento

Animal tem 5 meses e foi encontrado às margens da MS-080 em Campo Grande

Um filhote de onça-pintada foi atropelado e resgatado pela Polícia Militar Ambiental (PMA) na noite dessa quinta-feira (14), na MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande.

De acordo com a PMA, uma pessoa que passava pelo local acionou os militares e o animal foi capturado às margens da rodovia.

A onça, que tem aproximadamente cinco meses, estava com vários ferimentos e com dificuldade de locomoção em razão do atropelamento.

Ela foi encaminhada ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), onde está recebendo tratamento veterinário.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).