Cidades

Miami

Cofre secreto é encontrado em casa de Escobar

Cofre secreto é encontrado em casa de Escobar

Redação

28/01/2016 - 03h00
Notícia sem imagem

Após demolir a mansão do traficante Pablo Escobar, as equipes de busca que atuam no local encontraram um cofre secreto escondido debaixo de uma grande parte da fundação na entrada da residência, que fica em Miami.

Segundo o dono do terreno, Christian de Berdouare, a peça será guardada em um banco até que uma ordem judicial autorize a abertura do cofre – que pesa mais de 200 quilos, segundo o jornal "El Nuevo Herald". Em entrevista ao site "Business Insider", Berdouare contou que está ansioso para saber o que está escondido ali, mas o que quer mesmo "é destruir a casa para que a energia negativa desse homem vá embora".

O novo proprietário da residência de 680 metros quadrados comprou o local em 2014 por US$ 10 milhões e agora decidiu vendê-lo para uma construtora, que fará um prédio no local. 

Essa é a terceira vez que as equipes de buscas encontram um item escondido na residência, que começou a ser demolida no dia 19 de janeiro. Antes, eles acharam um pacote com um conteúdo pastoso e branco – que está sendo analisado – e outro cofre, escondido sob o piso de mármore. O item, no entanto, foi roubado antes mesmo de ser analisado e ainda é procurado pela polícia.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).