Cidades

TEMPO

Segunda-feira de pré-carnaval deve ser chuvosa em MS

Em Corumbá pode chover, mas calor deve atingir os 36ºC, segundo o Inmet

Redação

08/02/2016 - 07h16

Segunda-feira (8) de pré-carnaval deve ser chuvosa em Mato Grosso do Sul, conforme prognóstico do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Campo Grande, pode chover a qualquer momento. Na madrugada, termômetros marcaram temperatura mínima de 22ºC e devem registrar máxima de 32ºC.

Em Corumbá, cidade turística e de maior festividade carnavalesca, calor previsto é de 36ºC. Ainda assim, não está descartada a possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Também chove em Ponta Porã, Dourados e Três Lagoas.  

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).