Esta manhã de quarta-feira de Cinzas será de muito trabalho para quem faz a limpeza das ruas de Campo Grande. Assim como os últimos dias, nos locais onde os foliões curtiram o Carnaval, o cenário é de muita sujeira.
Nas imediações da Feira Central, na Esplanada Ferroviária, onde os campo-grandense participaram dos blocos ontem (9), há muita sujeira.
Equipes da concessionária responsável pela limpeza da cidade já iniciaram os trabalho, que deve durar boa parte da manhã.
A reclamação de quem participou da folia na Esplanada é com relação à lixeiras, ou melhor, a falta delas. Foliões afirmam que sem ter local para descartar o lixo, a saída era dispensar copos e garrafas no chão.
Na Avenida Alfredo Scaff, na Praça do Papa, o cenário é outro. Não há tanta sujeira quanto nos locais onde houve o Carnaval de rua.