Rodrigo Cruz Dias, 36 anos, que também ocupava moto envolvida em acidente com caminhão que resultou na morte de Maria Luíza Moraes Silva, 58 anos, morreu ontem (8). Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande como desconhecido, já que documentos de identificação dele não tinham sido localizados. O acidente ocorreu por volta das 19h de segunda-feira (7), no quilômetro 375 da BR-060, na Capital.
Rodrigo conduzia uma motocicleta Crypton e teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu no caminhão. Maria Luíza morreu no local e ele foi levado em estado gravíssimo para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem.
No registro policial sobre o acidente consta que uma filha de Maria Luíza disse que as vítimas não eram moradoras de Campo Grande e Rodrigo sempre que viajava à Capital fazia consumo de bebidas alcoólicas. Relatou, inclusive, que havia encontrado com os dois horas antes do acidente e eles estavam embriagados.