Cidades

OUSADIA

Recheio diferente: agentes encontram celulares e comprimidos dentro de carne

Apreensão aconteceu no último fim de semana em Dourados

Redação

15/03/2016 - 18h19

Dois celulares e 40 comprimidos de estimulante sexual foram apreendidos no último fim de semana na Penitenciária Estadual de Dourados (PED), a 225 km de Campo Grande. Os materiais foram colocados dentro de pedaços de carne que foram costurados. 

Segundo as informações da assessoria de imprensa da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), as apreensões ocorreram durante as revistas de rotina realizadas em dia de visita. 

Os celulares foram encontrados com Gilmar Alcântara Albana e seriam levados para o filho dele, Jackson Senher Alcântara que cumpre pena por roubo. Os comprimidos estavam com Erotilde Pereira Ferreira e seriam entregues ao marido dela para comercialização no presídio.

E hoje de manhã, os agentes penitenciários encontraram oito aparelhos celulares, sete carregadores e um fone de ouvido no pátio do PED. Os materiais estavam escondidos dentro de troncos de madeira ocos e a suspeita é a de que tenham sido arremessados pela muralha do presídio. 

Comprimidos de estimulante sexual dentro de bife

​OUTRAS APREENSÕES

Na penitenciária de Naviraí, a 359 km de Campo Grande, a visitante Adriana Ribeiro da Silva tentou entrar com três aparelhos celulares, quatro baterias, dois fones de ouvido, dois cabos USB, oito componentes para carregadores, quatro cartões de memória e quatro chips no último domingo (13). 

Os objetos estavam escondidos dentro de um aparelho de televisão e seriam levados para o interno Natanael da Silva Filho. 

Os visitantes que tentam entrar com materiais ilícitos nos presídios são indiciados por favorecimento real, por tentar ingressar com aparelho telefônico de comunicação móvel em estabelecimento penal. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).