Dois jovens, ambos de 20 anos, foram baleados no começo da madrugada desta quinta-feira (17), na Rua H6, no Bairro Harrisom Figueiredo, em Dourados.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, uma das vítimas estava no local quando militares chegaram e disse que o crime foi cometido por dois homens, que ocupavam uma motocicleta. O jovem não soube dizer mais dados que pudessem identificar os pistoleiros. Ele foi atingido por um tiro na coxa do lado direito.
Já a outra vítima já havia sido socorrida quando os policiais chegaram ao local. Ela levou dois tiros, sendo um deles no ombro direito e o outro no braço esquerdo. Ambos estão internados em hospital da cidade. Nenhum suspeito foi encontrado e o crime está sob investigação.