Ao tentar atravessar a MS-384, no município de Bela Vista, 324 quilômetros de Campo Grande, Eugênia Bernal Pereira, de 72 anos, foi atropelada por uma Saveiro. O acidente aconteceu por volta das 17h00 desta sexta-feira (18).
A vítima teve escoriações pelo corpo, fratura na perna direita, no braço direito, corte no pé esquerdo e hematomas. Ela precisou ser levada para o Hospital São Vicente de Paula, depois de avaliada, a equipe médica decidiu transferi-la para Campo Grande.
Testemunha relatou à Polícia Militar que Eugênia tentara atravessar a rodovia e a Saveiro atingiu a mulher. O veículo seguia sentido Bela Vista a Antônio João e era conduzido por Alisson Yukihisa Gouveia Todaka, de 22 anos.
Os policiais encaminharam o condutor do veículo à Delegacia de Bela Vista. O delegado Antenor Camargo Leme registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.