Cidades

RISCO DE ACIDENTE

PRF encontra deficiente visual <br> dirigindo embriagado na Bahia

Motociclista foi abordado na BR-242, em Seabra

Redação

27/03/2016 - 14h38

A Polícia Rodoviária Federal encontrou motociclista embriagado dirigindo na BR-242, no município de Seabra (BA). Detalhe, o homem também era deficiente visual. O flagrante foi feito no km-377, na sexta-feira (25).

O site da Rede Bahia de Televisão informou que a polícia fez teste de etilômetro e foi constatado 0,42 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Depois da constatação, a PRF deu voz de prisão ao homem. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).