Cidades

ASSALTO

Funcionário de hotel é amarrado e hóspede agredido com paulada na cabeça

Cliente do estabelecimento foi levado para atendimento em hospital

Redação

29/03/2016 - 06h29
Notícia sem imagem

Hóspede, de 44 anos, foi agredido com paulada na cabeça, em roubo que ocorreu em hotel, localizado na Rua Hayel Bon Faker, no Jardim Vista Alegre, em Dourados, por volta das 2h desta terça-feira (29).

Conforme o Boletim de Ocorrência, um funcionário, de 21 anos, que também foi alvo e teve as mãos e pés amarrados, contou que foi imobilizado pelo criminoso que, ao invés de arma de fogo, portava um pedaço de madeira. Sob ameaças, teve o telefone celular roubado.

Depois, o assaltante foi na direção do hóspede que estava sentado na frente do hotel e o levou para um quarto, agredindo-o com um golpe de madeira na cabeça. O cliente do estabelecimento ficou inconsciente e precisou ser levado para atendimento no Hospital da Vida.

Até o registro da ocorrência a polícia ainda não havia apurado o que foi levado dele. Nenhum suspeito foi encontrado.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).