Cidades

EMANCIPAÇÃO

Município de Brasilândia comemora 51 anos com festividades

Neste domingo (25) o cantor Michel Teló se apresentou na cidade

Redação

25/04/2016 - 15h25

Município de Brasilândia, 399 quilômetros de Campo Grande, comemora nesta segunda-feira (25) 51 anos. Programação foi preparada para os moradores, incluindo ato cívico e show.

Os shows começaram na última quarta-feira(20) com apresentação da Banda Graça e Honra; na quinta-feira (21) a dupla Jadas e Jefferson comandou a festa; na sexta-feira (22) foi a vez da dupla Pedro Henrique e Fernando; na sexta-feira (23) a dupla Diego e Diogo se apresentou e neste domingo (24), o cantor Michel Teló se apresentou para os brasilandenses, apesar de toda a polêmica envolvendo o acontecimento do show do sertanejo, que precisou de liminar da justiça para acontecer.

Na manhã desta segunda-feira (25), data do aniversário da cidade, aconteceu a cerimônia de hasteamento de bandeiras na Praça Santa Maria. As bandeiras do Brasil, do Estado do Mato Grosso do Sul e de Brasilândia foram hasteadas pelo Prefeito Municipal Jorge Diogo, pelo Presidente da Câmara Municipal, Sérgio Abreu, e pelo Capitão e Sub Comandante José Paulo Bacchini Muniz da 2° Infantaria do Exército de Três Lagoas.

Também estiveram presentes à solenidade os secretários municipais, professores da rede municipal de ensino e a população. 

*Informações do site Brasilândia News e Prefeitura Municipal de Brasilândia

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).