Cidades

TRÁFICO

Carga de cocaína é apreendida <br> e motorista de caminhão liberado

Droga pesou 40 quilos e seria levada para Campo Grande

Redação

31/05/2016 - 06h29
Notícia sem imagem

Carregamento de cocaína foi apreendido dentro de caixas de som, em caminhão de transportadora, na noite de ontem, na BR-463, em Ponta Porã. O funcionário que fazia o transporte foi liberado, tendo em vista que não houve participação dele no crime de tráfico de drogas, conforme avaliação policial.

Agentes da Receita Federal atuavam em fiscalização, por volta das 23h40min, quando abordaram caminhão de carga que seguia com destino a Campo Grande. Durante vistorias, 40 quilos do entorpecente foram encontrados dentro de duas caixas de som, cuja verificação foi feita por causa do peso anormal.

Segundo a polícia, o motorista colaborou e em nenhum momento demonstrou nervosismo, sugerindo que não sabia da existência da droga. Por isso, a suspeita é que pessoa que contratou o transporte tenha relação com o crime.

O motorista prestou declarações somente como testemunha e foi liberado. O caso é investigado na Polícia Civil da cidade.

MAIS COCAÍNA

Outra grande carga de cocaína foi apreendida por policiais rodoviários federais, na sexta-feira da semana passada, na BR-163, distrito de Congonhas, na cidade de Bandeirantes. O entorpecente que pesou 60 quilos era transportado por empresário do ramo de tabacaria, de 29 anos, em Ecosport, com placas de Campo Grande. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).