Cidades

DOF

Foragido da Justiça é preso<br> com droga personalizada

Tabletes de maconha estavam com adesivos de desenho animado

Redação

01/07/2016 - 10h16

Fernando Siqueira dos Santos, 23 anos, foi preso ao ser surpreendido com 17 quilos de maconha distribuídos em tabletes personalizados com adesivos do Hulk, personagem de desenho animado. Flagrante aconteceu ontem durante bloqueio policial na MS-295, na cidade de Tacuru.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordaram ônibus com itinerário Mundo Novo / Campo Grande. Durante vistoria, militares encontraram 17 tabletes de maconha na bagagem de Fernando.

Traficante disse que comprou a droga em Tacuru para revendê-la em Três Lagoas. Ele estava foragido da Justiça e foi levado para a delegacia.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).