Cidades

Foragido

Filho de vice-prefeito é preso em<br> flagrante com 93 quilos de maconha

Motorista do Conselho Tutelar também foi preso

Redação

23/07/2016 - 15h30

Filho do vice-prefeito de Aquidauana, Francisleno de Oliveira Alves, de 24 anos, e o motorista do Conselho Tutelar da cidade, José Erasmo Campos da Silva, de 36 anos, foram presos aos serem surpreendidos transportando 93 quilos de maconha. Flagrante aconteceu ontem à noite, durante fiscalização da Polícia Militar de Nioaque, na BR-060, trevo que dá acesso a Guia Lopes da Laguna.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, militares abordaram Francisleno e José Erasmo, que ocupavam veículo Classic. Durante vistoria no carro, policiais encontraram 79 tabletes de maconha, que totalizaram 93 quilos.

Motorista do Conselho Tutelar alegou que não sabia do transporte da droga. Ele contou à equipe que Francisleno chegou em sua casa pedindo que o acompanhasse em uma viagem e que eles então locaram o veículo. Em seguida, foram até a região de Jardim, onde carregaram o carro com material que José Erasmo garante não saber o que era.

Já o filho do vice-prefeito disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Consulta no sistema da polícia apontou ainda que Francisleno responde pelo crime de roubo e estava foragido da Justiça. Com ele foram apreendidos R$ 1287,00.

Caso de tráfico de drogas foi registrado na Delegacia de Nioaque.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).