Cidades

TEMPO

Semana começa com tempo <br> estável e quente em MS

Em Aquidauana, termômetros devem marcar máxima de 34ºC

Redação

25/07/2016 - 06h15

Semana começa com tempo estável e quente em grande parte do Mato Grosso do Sul, conforme prognóstico do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Em Campo Grande, manhã de segunda-feira iniciou com termômetros indicando temperatura de 22ºC e sensação térmica de 25ºC. Até o fim do dia, calor deve chegar aos 31ºC.

Em Aquidauana, faz 34ºC. Na cidade de Dourados e Ponta Porã, períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Em Corumbá e Três Lagoas sol predomina e faz até 32ºC, segundo o Inpe.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).