Cidades

Serasa

Pedidos de recuperação judicial e falência aumentam 75%

Pedidos de recuperação judicial e falência aumentam 75%

Redação

08/08/2016 - 13h50
Notícia sem imagem

Entre janeiro e julho deste ano, o número de pedidos de recuperação judicial e de falência subiram 75%, em relação a igual período de 2015, segundo números da Serasa Experian.  As solicitações de recuperação judicial aumentaram 4,2% em julho sobre junho e cresceram 29,6% sobre julho do ano passado.

É o maior número de requerimentos para o mês desde a entrada em vigor da Nova Lei de Falências, em junho de 2005.  As micro e pequenas empresas lideram tanto os pedidos de falência quanto os de recuperação judicial.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).