Cidades

ROUBADO EM GOIÂNIA

PRF persegue carro com droga e armas a mais de 180 km/h

Dentro do veículo estava mais de 1 tonelada de maconha

Redação

15/08/2016 - 14h47

O motorista de um Jetta, com placas de Goiânia (GO), tentou fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da noite de domingo (14). O carro estava com 1,2 mil quilos de maconha e 42 munições calibre 9 mm.

A perseguição aconteceu na BR-060, a partir do km 218, por volta das 22h. Esse veículo tinha sido roubado na capital goiana em 19 de março deste ano. Agentes deram ordem de parada, mas o condutor não obededeu e fugiu a mais de 180 km/h no sentido de Camapuã.

A PRF seguiu o veículo e no km 218 o Jetta bateu lateralmente em um Palio. Devido a colisão, carro com os suspeitos capotou.

W.D de S., 21 anos foi preso, enquanto J.P.F da S., 20, conseguiu fugir, escondendo-se em mata fechada. A polícia o identificou porque ele deixou cair o RG. O condutor do carro também confirmou quem estava com ele.

O suspeito, a droga e o armamento foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. A PRF não divulgou qual seria o destino do Jetta.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).