Cidades

Capital

Morto espancado e amordaçado <br>ainda não foi identificado

Motivos do crime são desconhecidos e as digitais foram recolhidas

Redação

29/08/2016 - 10h32

Homem que foi encontrado morto, amordaçado e com sinais de espancamento na manhã de ontem, ainda não foi identificado pela Polícia Civil. Corpo foi localizado num terreno baldio, nas ruas Brigadeiro Thiago com a Vitor Meireles, no Jardim Universitário, região sul de Campo Grande.

Delegada titular da 4º DP, Célia Maria é responsável pelo caso, disse que já ouviu algumas pessoas e está apenas aguardando a identificação da vítima para continuar a investigação.

“Corpo está no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), mas ninguém foi lá fazer o reconhecimento. Ainda ontem, peguei as digitais e estou aguardando sair o resultado para saber os motivos do crime”.

A delegada afirma que ouviu um guarda noturno que trabalha na região e disse ter ouvido gritos por volta das 23 horas. “Ele disse em depoimento que trabalhava no bairro, e ouviu gritos de homens vindos da região onde o corpo foi encontrado. Colhemos a versão dele e vamos aguardar o resultado das digitais para que possamos verificar se ele tem alguma passagem polícia”.

CRIME

Por volta das 7h30, deste domingo, corpo de um homem foi encontrado morto amordaçado e com sinais de espancamento, por moradores das ruas Brigadeiro Thiago com a Vitor Meireles, num terreno baldio, no bairro Jardim Universitário.

Vítima foi localizada de quatro, escondidos entre as folhas, seminu e com as calças abaixadas. A Perícia Técnica esteve no local, e localizou ferimentos no anus e o rosto desfigurado, principalmente na região dos olhos. Segundo o delegado Hoffman D'avilla que atendeu o crime, disse que os ferimentos aparentam ter sido provocado por pedradas.

Principal hipótese da Polícia é que o crime seja retaliação em ração de algum crime cometido pela vítima no passado, provavelmente por motivos sexuais, pela maneira que o corpo foi encontrado. No entanto, polícia não descarta outras motivações.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).