Cidades

Previsão

Semana começa chuvosa e <BR>tempo seco só volta na quarta

Hoje deve chover durante todo o dia nas cidades do Estado

Redação

29/08/2016 - 07h16

Assim como previa a meteorologia, a semana começa com chuva em praticamente todo o Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, a previsão é que as pancadas de chuva permaneçam até amanhã.

Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a máxima esperada para hoje não passa dos 33°C. O céu deve continuar nublado e as pancadas de chuva devem ser acompanhadas de trovoada no decorrer do dia.

Em outras cidades do Estado a previsão é bem semelhante. E para amanhã a meteorologia ainda prevê chuva, que só deve dar lugar ao tempo seco na quarta-feira (31).

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).