Cidades

Campo Grande

Família identifica e jovem esfaqueado, degolado e atropelado tinha 18 anos

Polícia acreditava que vítima tinha até 15 anos

Redação

29/10/2016 - 08h39

Foi identificado como João Vitor Ferreira da Silva, de 18 anos, o jovem encontrado morto ontem pela manhã na região do bairro Rouxinóis, em Campo Grande. A mãe e o padrasto do rapaz o reconheceram ontem no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) da Capital.

Inicialmente acreditava-se que a vítima tinha até 15 anos, mas com o reconhecimento da família foi confirmado que ele era maior de idade. Suspeitos de terem esfaqueado, degolado e passado sobre o corpo de João ainda não foram encontrados.

O CASO

João foi encontrado morto por volta das 6h30. Corpo estava no quintal de um imóvel em construção que fica na Rua Thomas Volpe Merlo, região do Bairro Rouxinóis. Indícios apontam que o rapaz foi assassinado por volta das 2h30 de ontem.

De acordo com o delegado plantonista Cleverson Alves, grupo chegou no local em carro de passeio, desembarcou e mais de uma pessoa esfaqueou a vítima que estava em pé. Em seguida, o jovem foi degolado e, antes de fugir, criminosos passaram com o carro por cima do corpo dele.

A vítima usava boné, casaco, chinelo e short jeans. Caso será apurado por investigadores da 4ª Delegacia de Polícia.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).