Cidades

CAPITAL VIOLENTA

Acompanhada do neto de 2 anos, mulher resiste a roubo e leva soco no peito

Dois assaltantes chegaram ao endereço de motocicleta, cor vermelha

Redação

31/10/2016 - 11h11

 O que era para ser momento de sossego para mulher, de 43 anos, que estava sentada na frente da casa onde mora, na companhia do neto de dois anos, acabou em violência. Em plena luz do dia, por volta das 12h30min de ontem, ela foi agredida e teve o celular levado por assaltantes. O episódio aconteceu na Rua Diva Lemos Albertini, no Jardim Itália, em Campo Grande.

A mulher disse para policiais que dois criminosos chegaram no local em motocicleta, de cor vermelha. Conforme registro policial, o ocupante da garupa desceu e tentou puxar o celular que estava nas mãos da vítima, mas ela resistiu e segurou o aparelho. Momento em que foi agredida com soco no peito e acabou forçada a ceder ao criminoso, que, aparentemente, estava sem arma. Em seguida, a dupla fugiu.

Por causa do nervosismo, a vítima não observou o modelo da moto usada pelos ladrões e não conseguiu anotar dados da placa. O caso foi registrado na manhã de hoje, na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

AFASTAMENTO

Corregedoria afasta policial preso em operação contra tráfico internacional

Os investigadores Andrey Elesbão Silva e Douglas Tobias, além do delegado Hoffman D'ávilla, foram alvos na Operação Ifrit

05/11/2026 09h00

Polícia Federal apreendeu dezenas de veículos antigos em garagem durante a Operação Ifrit

Polícia Federal apreendeu dezenas de veículos antigos em garagem durante a Operação Ifrit Marcelo Vitor / Correio do Estado

Continue Lendo...

Investigação

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal

Megaoperação mirou família que atuava na fronteira com o Paraguai e que movimentou R$ 500 milhões em dois anos

05/11/2026 08h20

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).