Cidades

Luto

Morre, aos 76 anos, bispo emérito da Diocese de Dourados

Dom Redovino Rizzardo lutava contra um câncer

Redação

07/11/2016 - 09h22

Bispo emérito da Diocese de Dourados, Dom Redovino Rizzardo, 76 anos, morreu ontem à tarde. Ele foi bispo diocesano de 2001 a 2015, ocasião em que o padre paranaense Henrique Aparecido Lima assumiu a função.

De acordo com Dourados News, a morte do bispo emérito foi anunciada na página da Diocese, no Facebook. Ele lutava contra um câncer.

Nascido em Bento Gonçalves, interior do Rio Grande do Sul, Dom Redovino ordenou padre em 1967. Velório será na Catedral Imaculada Conceição, Praça Antônio João, em Dourados.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).