Cidades

Meteorologia

Fim de semana terá amanhecer com 10°C e tarde com 34°C no Estado

Temperaturas começam amenas e sobem durante o dia em todas as regiões

Fim de semana deve ter frio durante a madrugada e calor durante a tarde em Mato Grosso do Sul. Amanhã, durante madrugada e amanhecer, mínima deve ser de 10°C.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apesar da previsão de ser o amanhecer mais frio do ano, temperaturas sobem durante a tarde e máxima pode chegar a 34°C neste sábado.

No domingo, condições climáticas permanecem e temperaturas devem oscilar entre 12°C e 36°C. Pancadas de chuvas e trovoadas podem ocorrer em algumas regiões.

Campo Grande deve ter mínima de 15°C e máxima de 29°C amanhã, com sol aparecendo entre poucas nuvens. No domingo, mínima deve ser de 16°C e máxima de 32°C, sem previsão de chuva.

Calor deve predominar em Aquidauana e Miranda, onde termômetros oscilam entre 16°C e 34°C, com predomínio de sol.

No sudoeste, Fátima do Sul e Vicentina devem registrar a mínima de 10°C, com máxima de 31°C. No domingo, temperaturas ficam entre 17°C e 30°C nos municípios.  

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).