Fim de semana deve ter frio durante a madrugada e calor durante a tarde em Mato Grosso do Sul. Amanhã, durante madrugada e amanhecer, mínima deve ser de 10°C.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apesar da previsão de ser o amanhecer mais frio do ano, temperaturas sobem durante a tarde e máxima pode chegar a 34°C neste sábado.
No domingo, condições climáticas permanecem e temperaturas devem oscilar entre 12°C e 36°C. Pancadas de chuvas e trovoadas podem ocorrer em algumas regiões.
Campo Grande deve ter mínima de 15°C e máxima de 29°C amanhã, com sol aparecendo entre poucas nuvens. No domingo, mínima deve ser de 16°C e máxima de 32°C, sem previsão de chuva.
Calor deve predominar em Aquidauana e Miranda, onde termômetros oscilam entre 16°C e 34°C, com predomínio de sol.
No sudoeste, Fátima do Sul e Vicentina devem registrar a mínima de 10°C, com máxima de 31°C. No domingo, temperaturas ficam entre 17°C e 30°C nos municípios.