Cidades

FLAGRANTE

Espanhol é preso com cocaína em mala, mas diz que 'não sabia de nada'

Ele é morador de Barcelona, na Espanha, e estava realizando turismo

Redação

19/11/2016 - 15h17

Andres Carreras Viedma, de 46 anos, de nacionalidade espanhola, foi preso na noite de ontem (18) em trecho da BR 262, próxima a região de Corumbá. Ele estava com mala de viagem “recheada” com 3,8 kg de cocaína.

Equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizava fiscalização na rodovia quando abordou o ônibus onde o espanhol estava, que fazia trajeto Corumbá-Campo Grande.

Na averiguação das bagagens do morador de Barcelona foram encontradas, em um fundo falso, o entorpecente. Ele disse que não sabia da existência da droga e que estava apenas fazendo turismo na cidade corumbaense. 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).