Cidades

Ecstasy e maconha

Rapaz é preso com selos de LSD e usuários não param de rir com chegada da PM

Eles estavam em galpão abandonado quando foram flagrados pela polícia

Redação

01/12/2016 - 10h59

Helerson Felipe dos Santos, de 24 anos, foi preso em flagrante por equipe da Polícia Militar (PM) com 61 selos de LSD, comprimido de ecstasy e 56 gramas de maconha. Ele estava em galpão abandonado na companhia de dois usuários de drogas, que tiveram ataque de riso com a chegada dos militares.

De acordo com site Idest, depois de receber informações de usuários de droga, policiais conseguiram encontrar Helerson por volta das 17h de ontem, na Rua Eugênio Ferreira da Cunha, em São Gabriel do Oeste.

Suspeitos tentaram fugir, mas foram impedidos por militares. Na companhia de Helerson estava um jovem de 18 e adolescente de 15 anos, que diante da chegada da PM tiveram ataque de riso e passaram a falar palavras desconexas.

Policiais encontraram selos de LSD e comprimido de ecstasy com Helerson. Já na casa dele foi encontrada porção de maconha. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de São Gabriel do Oeste.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).