Cidades

BR-262

Mecânico morre e três pessoas sofrem graves ferimentos em acidente

Outras seis pessoas morreram momentos antes em dois acidentes

Redação

09/12/2016 - 08h46
Notícia sem imagem

Mais uma pessoa morreu em acidente de trânsito, em rodovia, ontem. No entanto, ao contrário das outras seis mortes que ocorreram em poucas horas, não chovia no momento em que colisão envolveu Gol e I30, por volta das 20h30min, no quilômetro 121 da BR-262, em Água Clara. O mecânico Max Leandro Rossi, 31 anos, que era um dos condutores morreu na hora e três pessoas tiveram graves ferimentos.

De acordo com Boletim de Ocorrência, Max Leandro levava casal, de 19 e 23 anos, de passageiros quando houve colisão de frente com carro I30, que era ocupado apenas pelo motorista, de 43 anos. A causa da batida não foi esclarecida.

Max Leandro morreu no local. Marido e esposa que também estavam no Gol e o condutor do I30 tiveram graves ferimentos e foram levados para hospital.  

Em outros dois acidentes que aconteceram entre o fim da tarde e começo da noite de ontem, também em rodovias, a chuva pode ter colaborado para as colisões. Choveu forte em várias partes do Estado. Em Água Clara, segundo investigador, a chuva caiu somente à tarde.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).