Cidades

RODOVIA

Homem alcoolizado e sem CNH <br> capota carro e esposa morre

Acidente aconteceu ontem, na BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia

Redação

09/01/2017 - 07h13
Notícia sem imagem

Acidente de trânsito, ocorrido na tarde de ontem, na BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia terminou na morte de Maria Conceição Dias, 50 anos. Ela era passageira de Gol, que era conduzido pelo marido, 45 anos, alcoolizado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por razões ainda investigadas, o carro capotou e a vítima morreu no local.

Conforme Boletim de Ocorrência, policiais e socorristas do Corpo de Bombeiros foram ao endereço e encontraram o Gol às margens da rodovia, com as quatro rodas para cima e Maria Conceição já morta ao lado da porta do motorista. O marido dela andava em torno do automóvel e do corpo da esposa.

O homem sofreu escoriações, foi levado para hospital e, depois à delegacia. Policiais rodoviários federais foram chamados e submeteram o condutor a teste de bafômetro que comprovou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Além de estar alcoolizado, foi constatado que ele não tem licença para dirigir.

As circunstâncias do acidente são investigadas. No registro policial não consta se Maria Conceição estava do lado de fora do Gol por ter sido arremessada ou se foi o marido que a retirou. Reportagem tentou falar na delegacia de Paranaíba às 6h50min de hoje, mas as ligações não foram atendidas.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).