Cidades

Campo Grande

Trio é preso com 2 mil "balas" de ecstasy que seriam vendidas por R$ 50 mil

Eles foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia

Bruna Aquino

25/01/2017 - 11h06

Dois homens de 30 e 22 anos e uma mulher de 37 foram presos ontem (24) com cerca de dois mil comprimidos de ecstasy na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. A droga seria comercializada em casa de prostituição.

De acordo com delegado Reinaldo Salomão da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF), eles receberam a denúncia anônima informando que o entorpecente estaria sendo trazido de São Paulo para a Capital, e ao monitorar a ação, o trio foi preso em flagrante.

Eles informaram à polícia que a droga foi trazida de ônibus e seria vendida por aproximadamente R$ 50 mil. Os três foram encaminhados para a delegacia para mais esclarecimentos.

 

 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).