Cidades

DENÚNCIA

Dupla que planejava assalto é presa antes de praticar o crime na Capital

Com eles, policiais encontraram arma calibre .32

Redação

30/01/2017 - 18h26

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, na manhã de hoje, pouco antes de cometerem assalto no Jardim Seminário, em Campo Grande. José Carlos Ramos Afonso Júnior, de 27 anos,  Onivar Caviliani Junior, 20, e o garoto, 17, estavam em duas motocicletas e foram reconhecidos por policiais que faziam rondas na região. Arma calibre .32 foi apreendida com os suspeitos.

O delegado Fabiano Nagata da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) explicou que os policiais receberam denúncia anônima sobre assalto na Avenida Tamandaré. Eles foram até o local e decidiram abordar os suspeitos que já são conhecidos no meio policial.

Depois de revistas, os policiais conseguiram encontrar o revólver. Os suspeitos disseram que tinham a intenção de vender a arma e não de roubarem, mas a alegação não foi aceita pelo delegado.

“A situação de duas pessoas paradas com uma arma em duas motocicletas indica que era uma situação de roubo, que seria grave e com ação rápida”, declarou Nagata.

José Carlos e Onivar serão indiciados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

O garoto vai responder por ato infracional análogo a associação criminosa e porte ilegal de arma.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).