Cidades

COXIM

Cinco homens espancam até com tijolo vendedor de picolé e amigo

Polícia investigará circunstâncias do crime

Redação

10/02/2017 - 08h48

Cinco homens invadiram residência, na madrugada de hoje, para espancar vendedor de picolés e amigo com tijolos e pedações de madeira em Coxim. As vítimas, de 46 e 24 anos, foram socorridas porque vizinhos ouviram as agressões. Caso será investigado.

Porta encostada nos fundos do imóvel, conforme o site Edição MS, foi utilizada para que os agressores chegassem as vítimas. Estas ainda dormiam quando atingidas por tijoladas, socos, pontapés e pauladas. Gritos despertaram os vizinhos que acionaram a polícia.

Bombeiros encaminharam os feridos para hospital regional da cidade. O vendedor de picolés, em estado grave, foi transferido para Campo Grande. Ele tinha lesões na cabeça e pernas, sendo que uma delas teria sido fraturada durante a sessão de espancamento. Já seu amigo teve fratura no braço, perna e hematomas no rosto.

OPERAÇÃO INFILTRADOS II

Polícia Civil investigava suspeita de desvio de drogas há quatro meses

Corregedoria-Geral já havia instaurado inquérito policial e procedimento disciplinar antes da operação deflagrada nesta quinta-feira (5)

05/11/2026 14h33

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses Divulgação

Continue Lendo...

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).