Cidades

GOLPES NA CABEÇA

Homem é espancado a pauladas <br> e morre em hospital

Vítima estava sem documentos de identificação e foi golpeada na cabeça

Redação

10/02/2017 - 07h13
Notícia sem imagem

Homem, ainda não identificado, foi espancado a pauladas, chegou a ser socorrido, contudo não resistiu e morreu em hospital. O assassinato aconteceu no início da madrugada de hoje, em Aparecida do Taboado.

Policiais militares foram chamados no cruzamento entre a Avenida Presidente Getúlio Vargas e Rua Paraíba, na Vila Barbosa, para atender denúncia de que homem havia sido agredido. Morador de rua declarou que dormia em calçada quando escutou gritos de socorro da vítima e correu em busca de ajuda.

Bombeiros também foram acionados e encontraram o homem ainda respirando, com ferimentos na cabeça. Ele foi levado para hospital, contudo não resistiu e médico indicou como suspeita da causa da morte traumatismo craniano. A polícia suspeita que a vítima tenha sido espancada a pauladas. No cenário do crime havia somente mancha de sangue.

Pessoas que estavam pela região disseram não terem presenciado a agressão. O homem não portava documentos e, segundo registro policial, tinha cabelos grisalhos, era de cor parda e aparentava cerca de 50 anos. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi identificado.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).