Cidades

nesta manhã

Rapaz espera ônibus e bandido <br>comete roubo usando bicicleta

Polícia já tem características do suspeito, mas ninguém foi preso

Redação

21/02/2017 - 16h16

Rapaz de 23 anos esperava ônibus na Rua Altos Verdes, no bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande, e foi assaltado por um homem que estava de bicicleta.

O crime aconteceu perto das 8h e não havia mais ninguém no local. O suspeito anunciou o assalto e demonstrou estar armado, mas não mostrou a arma.

A vítima, com medo, entregou carteira, documentos pessoais e o bandido saiu correndo com a bicicleta e não foi mais visto pelo jovem.

A Polícia Civil identificou que o suspeito tem pele parda, estatura entre 1,60 m e 1,70 m, estava com cabelo bem cortado baixo e negro.

Depois do roubo, o rapaz foi à 3ª Delegacia de Polícia Civil e relatou o caso ao delegado Geraldo Marim Barbosa, que registrou a ocorrência. Até a publicação desta matéria não havia suspeito identificado.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).